A Viagens de Fé está oferecendo uma vantagem exclusiva para os seus leitores: uma inscrição grátis para acompanhar as palestras do XVI Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que começa no próximo dia 22, terça-feira, na Espanha.
Um dos principais eventos do segmento no mundo todo, o Congresso vai oferecer aos participantes três dias de rica e variada programação técnica, com palestras, mesas redondas e workshops, transmitida diretamente da Catedral de Pamplona pela Internet.
Apesar das limitações impostas pela pandemia de Covid-19, esta edição do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável contará com palestrantes de nove países das Américas e da Europa: Argentina, Espanha, França, Honduras, Itália, Lituânia, Portugal e Uruguai.
O evento terá início do dia 22 de setembro, quarta-feira e continuará até a sexta-feira, dia 24.
Como participar gratuitamente
Como Media Partner do XVI Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, a Viagens de Fé obteve uma quota de inscrições gratuitas para o evento, que permitirão acompanhar toda a sua programação através de transmissões em tempo real pela Internet.
Se concorrer a uma inscrição gratuita para o Congresso, basta enviar um pedido informando seu nome, cidade e endereço de e-mail para editor@viagensdefe.com.br.
Um lembrete importante: a diferença de fuso horário entre a Espanha e o Brasil é atualmente de cinco horas, portanto é preciso ter isso em conta para não perder nenhuma palestra.
Em função dessa diferença de fuso horário, quando for meio dia em Pamplona, ainda serão 7h00 no Brasil. E assim por diante.
Até recentemente, a região que engloba Aparecida e outros destinos de turismo religioso como Guaratinguetá,… Continue lendo
O interior da bela Catedral da Sé, em São Paulo, passa a servir de palco… Continue lendo
A sétima edição do Fórum Nacional de Turismo Religioso, considerado o maior evento técnico, científico… Continue lendo
O roteiro Caminhos da Fé e Criatividade, na região do Brejo Paraibano, é uma nova… Continue lendo
Uma estátua de Nossa Senhora de Fátima com 54 metros de altura, considerada a maior… Continue lendo
A região da Emilia Romagna e San Marino são o foco de dois eventos que… Continue lendo