Aproveitando o interesse dos agentes de viagem em procurar oportunidades e explorar novos segmentos, a operadora E-HTL Viagens Online passou a oferecer o turismo religioso para os seus clientes.

Para divulgar a novidade, ajudar os agentes de viagem com informações e fomentar o turismo religioso, segmento em franco crescimento no Brasil, a E-HTL promoveu uma “live” reunindo agentes de todo país.

No encontro virtual, realizado em parceria com o grupo Integração Trade, foram apresentadas as principais características do segmento, além de informações e esclarecimentos sobre diversos destinos de turismo religioso nacionais.

O encontro foi mediado por duas das principais executivas da E-HTL: Simone Rício, Gerente Nacional de Vendas e Silvia Russo, Gerente de Produtos Nacionais.

Com a participação de cerca de 40 agentes de viagem, a “live” destacou dados importantes do segmento, que movimenta bilhões de reais anualmente com os destinos procurados por fiéis de diversas crenças.

O bate-papo promoveu a troca de ideias entre executivos e agentes de viagem que, por sua vez, esclareceram dúvidas e colaboraram com sugestões para o fomento do turismo religioso.

A E-HTL compartilhou com os participantes uma lista completa com destinos nacionais com foco no tema e indicações dos principais hotéis oferecidos pela operadora em cada região.

Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento, Santa Catarina - foto divulgação
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento, Santa Catarina

Entre os destinos de turismo religioso destacados pela operadora estão Aparecida, Belém, Belo Horizonte, Bom Jesus da Lapa, Canindé, Congonhas do Campo, Guaratinguetá, Juazeiro do Norte, Nova Trento, Trindade, Ouro Preto e Rio de Janeiro.

A E-HTL busca, nesse importante período de retomada, capacitar cada vez mais os agentes de viagem para que eles ofereçam o melhor e mais completo serviço e experiência ao público. Por isso, nosso foco no momento é fomentar todas as áreas que regem o mercado, entre elas o turismo religioso, que possui forte presença no turismo interno“, explicou Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL Viagens Online.

Oferecer a oportunidade de cada agente aprender mais sobre todos os destinos nacionais voltados à fé é uma das missões, ao mesmo tempo em que mantemos nosso portfólio de hotéis e serviços atualizado, para garantir mais opções de vendas e assim gerar mais movimentação no turismo, o que beneficia agentes, viajantes e todos os demais integrantes da cadeia produtiva do turismo”, continuou

Para os agentes de viagens que não puderam acompanhar a “live”sobre turismo religioso, a E-HTL disponibilizou o conteúdo na íntegra no seu perfil no YouTube: https://youtu.be/quba1e59qUg.

LEIA TAMBÉM:  Faça uma nova visita virtual ao Santuário de Aparecida
LEIA TAMBÉM:  Círio de Nazaré será só virtual em 2020
LEIA TAMBÉM:  Faça uma visita virtual ao Santuário de Aparecida