Padre Roger Luis, da comunidade católica Canção Nova
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Padre Roger Luis, da comunidade católica Canção Nova, que estará conduzindo neste final de semana o Kairós de Cura e Libertação no Ginásio do Ibirapuera

Comemorando vinte anos de presença na maior cidade do país, a comunidade católica Canção Nova promoverá no próximo domingo, 5 de maio, um grande evento no Ginásio de Esportes Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, numa excelente opção de programa de turismo religioso para este final de semana.
O pregador Ironi Spuldaro, em outro evento da Canção Nova no mesmo Ginásio do Ibirapuera
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

O pregador Ironi Spuldaro, em outro evento da Canção Nova no mesmo Ginásio do Ibirapuera

O Kairós de Cura e Libertação irá reunir no maior ginásio esportivo de São Paulo milhares de católicos para um dia inteiro de pregações, orações e louvores, culminando com a celebração da Santa Missa.
O evento contará com as presenças dos padres Roger Luis e Adriano Zandoná, missonários da Canção Nova, e do pregador Ironi Spuldaro.
A animação musical ficará sob responsabilidade do Ministério de Música da comunidade.
O missionário Robson Luis, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo destaca que a comunidade “está retomando os grandes eventos católicos que realizava na cidade de São Paulo, muitos dos quais no mesmo ginásio. Além de ser de fácil acesso, é um ótimo local para que a fé católica seja professada”.
Robson Luis, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Robson Luis, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo

A primeira pregação do dia, às 8h30, será feita pelo conhecido pregador Ironi Spuldaro, da Renovação Carismática Católica (RCC). Ás 11h10, sera a vez da Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelos padres Roger Luis e Adriano Zandoná, missionários da comunidade Canção Nova. A programação será encerrada com a celebração da Santa Missa às 16h00, presidida pelo padre Roger Luis e concelebrada por outros sacerdotes presentes.
A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível, que será destinado às obras sociais: Voz dos Pobres, Toca de Assis e Aliança de Misericórdia.
Serviço
Evento: Kairós de Cura e Libertação
Data: domingo, 5 de maio de 2013
Local: Ginásio de Esportes do Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361, Ibirapuera, São Paulo
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Santa Missa: 16h00
Referências:  junto ao Parque do Ibirapuera e da Assembléia Legislativa
Transporte público: a partir das estações Brigadeiro ou Paraiso do Metrô, por ônibus pela rua Brigadeiro Luis Antonio ou Avenida Paulista
Estacionamento: há estacionamento pago no local e gratuito nas ruas da região