page contents
Assuntos: Fornecedores

Swiss faz promoção de viagens para a Terra Santa com passagens aéreas desde 969 dólares

O moderno avião Airbus A340-300 da empresa aérea suiça Swiss faz a ligação com a Terra Santa

O moderno avião Airbus A340-300 da empresa aérea suiça Swiss

Uma excelente notícia para quem pretende fazer uma viagem religiosa para a Terra Santa por conta própria: até o próximo dia 6 de setembro, a empresa aérea SWISS está oferecendo tarifas promocionais para passagens entre diversas cidades brasileiras e Tel Aviv, porta de acesso à Terra Santa.
A ligação é feita utilizando modernos avião Airbus A-340-300, configurados com três classes de serviço: turística, executiva e primeira.
Todas as classes contam com poltronas confortáveis. Na turística, estão configuradas no padrão 2-4-2, com duas nas laterais de cada um dos dois corredores e quatro no meio.
A distância entre as fileiras nessa classe é de bons  81.3 centímertro (32′ polegadas), permitindo que mesmo passageirosd mais altos viagem com mais conforto.
O serviço de bordo é excelente, com tripulação atenciosa e comida acima da média. Todas os passageiros têm direito a um monitor de video individual para desfrutarem o ótimo sistema de entretenimento de bordo, que oferece inúmeras opções de filmes e programas de televisão, bem como dezenas de canais música.
Quem gosta de curtir a viagem pode acompanhar todo o voo no monitor de video, aproveitando a exibição de um mapa animado que mostra a posição da aeronave, a temperarura externa, o tempo de voo, quanto falta para chegar ao destino e muitas outras informações interessantes, exibidas em várias línguas.
Além disso, é possível ver imagens do que está à frente e abaixo do avião, obtidas com as duas câmeras instaladas, respectivamente, no topo da cabine de comando e na barriga do avião
Os voos partem diariamente do aeroporto de Guarulhos, com conexão no prático, moderno e bem sinalizado aeroporto de Zurique, na Suiça.
Lá, os procedimentos de imigração e alfândega são muito  rápidos e atenciosos e o passageiro dispõe de inúmeras opções de alimentação e de compras.
Para quem desejar conhecer a cidade, que fica a poucos quilômetros de distância, existem várias opções transporte partido do aeroporto, como trem, bonde ônibus ou táxi.
Os trajetos de trem e de bonde são muito interessantes, param no centro da cidade e permitem apreciar um pouco da característica arquitetura de Zurique.
Passagens
As passagens para a Terra Santa com saída de São Paulo custam a partir de US$ 969, valor próximo ao preço médio cobrado em tarifa promocional apenas até a Europa.
Para passageiros embarcando em outras cidades brasileiras, tais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília, a tarifa tem um pequeno acréscimo, custando a partir de US$ 1094.
O pagamento pode ser feito com cartões de crédito e pode parcelado em até 5 vezes sem juros, em reais.
A promoção de passagens para a Terra Santa é válida para compras de passagens feitas até o dia 6 de setembro e a viagem pode ser feita no período entre os dias 1 de outubro e 14 de dezembro.
A SWISS é uma empresa do Grupo Lufthansa e membro da Star Alliance. Seus voos diários non-stop entre São Paulo e Zurique, permitem conexões para 48 destinos na Europa, além de destinos no Oriente Médio, como a Terra Santa, e Ásia.
Saindo de outras cidades no Brasil, o trecho doméstico para e do aeropprto de Guarulhos, em São Paulo, é operado pela TAM, companhia parceira na Star Alliance, com a qual a SWISS possui também acordo no programa de milhagem.
Mais informações a respeito de ofertas, produtos e serviços podem ser obtidas no site www.swiss.com ou com os bons agentes de viagem de todo o país.
Compartilhe

Matérias recentes

6ª Romaria de Profissionais de Turismo começa nesta sexta-feira em Aparecida

6ª Romaria de Profissionais de Turismo começa nesta sexta-feira em Aparecida

  Aparecida, principal destino de turismo religioso do Brasil, recebe a partir desta sexta-feira, 27 de setembro,  a sexta edição… Continue lendo

23 de setembro de 2019
Falta uma semana para 6a Romaria de Profissionais de Turismo em Aparecida

Falta uma semana para 6a Romaria de Profissionais de Turismo em Aparecida

  Falta só uma semana para o início da sexta edição da Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo a Aparecida,… Continue lendo

20 de setembro de 2019
Canonização de Irmã Dulce deve dar novo impulso ao turismo religioso na Bahia

Canonização de Irmã Dulce deve dar novo impulso ao turismo religioso na Bahia

  No próximo dia 13 de outubro, Irmã Dulce deixa de ser beata e passa a ser reconhecida como santa… Continue lendo

13 de setembro de 2019
Fórum de Turismo e Espiritualidade acontece no dia 18 em São Paulo

Fórum de Turismo e Espiritualidade acontece no dia 18 em São Paulo

Um novo evento focado no turismo religioso e espiritual promete ser o foco das atenções dos profissionais do segmento na… Continue lendo

11 de setembro de 2019
Aparecida ganha ônibus turístico entre o Santuário Nacional e o de Frei Galvão. em Guaratinguetá

Aparecida ganha ônibus turístico entre o Santuário Nacional e o de Frei Galvão. em Guaratinguetá

  A partir de agora quem visita Aparecida passa a contar com mais uma opção para conhecer os principais pontos… Continue lendo

10 de setembro de 2019
Aparecida deve receber 300 mil devotos durante o feriado da Independência

Aparecida deve receber 300 mil devotos durante o feriado da Independência

  Último feriado nacional antes das comemorações da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, o feriado da Independência deve… Continue lendo

6 de setembro de 2019