page contents
Assuntos: AparecidaDestaques

Flytour Viagens oferece pacotes para Aparecida, Canção Nova e Campos do Jordão

Santuário Nacional de Aparecida - foto Thiago Leon

O Santuário Nacional de Aparecida

A partir de agora, quem desejar fazer uma peregrinação a Aparecida em qualquer época do ano não vai mais depender de caravanas rodoviárias ou precisar fazer viagens por conta própria.

O pacote “Caminho da Fé”, novo produto da Flytour Viagens vendido através de milhares de agentes de viagem de todo o Brasil,  inclui visitas às atrações de turismo religioso de Aparecida e da Canção Nova, além de passeios a Campos do Jordão e São Paulo.

Com isso, consumidores de qualquer lugar do Brasil podem ir até a sua agência de viagens preferida, na sua própria cidade, e comprar um pacote de viagem de turismo religioso para o período que desejarem e com a garantia de uma das maiores empresas de turismo do país.

Cruzeiro na entrada da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Pauluista, SP

Cruzeiro na entrada da Canção Nova

A Flytour Viagens é uma das principais operadoras de viagens de lazer do Brasil. As operadoras são empresas de turismo com atuação atacadista, criando e negociando pacotes turísticos e os oferecendo exclusivamente através de agências de viagem, onde eles podem ser comprados pelo público final.

Como vendem seus pacotes para agências de todo o país, as operadoras conseguem reunir um número maior de passageiros, assim, oferecer saídas garantidas e preços mais competitivos.

Por isso, a oferta de pacotes de viagens religiosas nacionais pelas operadoras é muito positiva para o mercado de turismo religioso.

Segundo Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens, “trata-se de um nicho muito interessante para os agentes de viagens alavancarem as vendas. O roteiro é belíssimo e muito emocionante aos devotos da fé cristã”.

O pacote “Caminho da Fé

Pacote Caminho da Fé, da Flytour Viagens

O pacote da Flytour Viagens tem cinco dias (quatro noites) e começa no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde os passageiros vindos de diversos estados se encontram antes de partir de ônibus para a estância climática de Campos do Jordão, onde passam a primeira noite.

No dia seguinte, depois do café da manhã podem explorar melhor as atrações de Campos de Jordão e à tarde continuam a viagem até Aparecida, onde começam a visita em grande estilo fazendo um tour pelo Santuário Nacional.

O terceiro dia da viagem também é dedicado a Aparecida, dando tempo de sobra para conhecer as inúmeras atrações da cidade.

No quarto dia, os passageiros fazem um tour pela sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, onde fica o Santuário do Pai das Misericórdias, voltando depois a São Paulo, onde poderão almoçar no famoso Mercadão e depois participar de uma missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus.

Padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo

O padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo

Finalmente, no quinto dia, antes de voltar para o aeroporto fazem um city tour no Centro Histórico de São Paulo, incluindo a Catedral da Sé, o Mosteiro de São Bento e o Pátio do Colégio, onde está preservada uma relíquia de São José de Anchieta.

Além de hospedagem, transporte e passeios, o pacote inclui ainda guia acompanhante e seguro viagem.

Para maiores informações, consulte a sua agência de viagem preferida.

Compartilhe

Matérias recentes

Canonização de Irmã Dulce deve dar novo impulso ao turismo religioso na Bahia

Canonização de Irmã Dulce deve dar novo impulso ao turismo religioso na Bahia

  No próximo dia 13 de outubro, Irmã Dulce deixa de ser beata e passa a ser reconhecida como santa… Continue lendo

13 de setembro de 2019
Fórum de Turismo e Espiritualidade acontece no dia 18 em São Paulo

Fórum de Turismo e Espiritualidade acontece no dia 18 em São Paulo

Um novo evento focado no turismo religioso e espiritual promete ser o foco das atenções dos profissionais do segmento na… Continue lendo

11 de setembro de 2019
Aparecida ganha ônibus turístico entre o Santuário Nacional e o de Frei Galvão. em Guaratinguetá

Aparecida ganha ônibus turístico entre o Santuário Nacional e o de Frei Galvão. em Guaratinguetá

  A partir de agora quem visita Aparecida passa a contar com mais uma opção para conhecer os principais pontos… Continue lendo

10 de setembro de 2019
Aparecida deve receber 300 mil devotos durante o feriado da Independência

Aparecida deve receber 300 mil devotos durante o feriado da Independência

  Último feriado nacional antes das comemorações da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, o feriado da Independência deve… Continue lendo

6 de setembro de 2019
Rota da Luz: saiba onde carimbar o seu passaporte eletrônico

Rota da Luz: saiba onde carimbar o seu passaporte eletrônico

  Quem vai fazer a peregrinação à pé até Aparecida pela Rota da Luz SP e deseja ter um comprovante… Continue lendo

6 de setembro de 2019
Conheça a programação da 6a. Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo a Aparecida

Conheça a programação da 6a. Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo a Aparecida

  Aparecida volta a receber no final de setembro a sexta edição da Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo a… Continue lendo

5 de setembro de 2019