Santuário Nacional de Aparecida - foto Thiago Leon

O Santuário Nacional de Aparecida

 

A partir de agora, quem desejar fazer uma peregrinação a Aparecida em qualquer época do ano não vai mais depender de caravanas rodoviárias ou precisar fazer viagens por conta própria.

O pacote “Caminho da Fé”, novo produto da Flytour Viagens vendido através de milhares de agentes de viagem de todo o Brasil,  inclui visitas às atrações de turismo religioso de Aparecida e da Canção Nova, além de passeios a Campos do Jordão e São Paulo.

Com isso, consumidores de qualquer lugar do Brasil podem ir até a sua agência de viagens preferida, na sua própria cidade, e comprar um pacote de viagem de turismo religioso para o período que desejarem e com a garantia de uma das maiores empresas de turismo do país.

Cruzeiro na entrada da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Pauluista, SP

Cruzeiro na entrada da Canção Nova

A Flytour Viagens é uma das principais operadoras de viagens de lazer do Brasil. As operadoras são empresas de turismo com atuação atacadista, criando e negociando pacotes turísticos e os oferecendo exclusivamente através de agências de viagem, onde eles podem ser comprados pelo público final.

Como vendem seus pacotes para agências de todo o país, as operadoras conseguem reunir um número maior de passageiros, assim, oferecer saídas garantidas e preços mais competitivos.

Por isso, a oferta de pacotes de viagens religiosas nacionais pelas operadoras é muito positiva para o mercado de turismo religioso. 

Segundo Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens, “trata-se de um nicho muito interessante para os agentes de viagens alavancarem as vendas. O roteiro é belíssimo e muito emocionante aos devotos da fé cristã”.

O pacote “Caminho da Fé

 

Pacote Caminho da Fé, da Flytour Viagens

 

O pacote da Flytour Viagens tem cinco dias (quatro noites) e começa no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde os passageiros vindos de diversos estados se encontram antes de partir de ônibus para a estância climática de Campos do Jordão, onde passam a primeira noite.

No dia seguinte, depois do café da manhã podem explorar melhor as atrações de Campos de Jordão e à tarde continuam a viagem até Aparecida, onde começam a visita em grande estilo fazendo um tour pelo Santuário Nacional.

O terceiro dia da viagem também é dedicado a Aparecida, dando tempo de sobra para conhecer as inúmeras atrações da cidade.

No quarto dia, os passageiros fazem um tour pela sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, onde fica o Santuário do Pai das Misericórdias, voltando depois a São Paulo, onde poderão almoçar no famoso Mercadão e depois participar de uma missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus.

Padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo

O padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo

Finalmente, no quinto dia, antes de voltar para o aeroporto fazem um city tour no Centro Histórico de São Paulo, incluindo a Catedral da Sé, o Mosteiro de São Bento e o Pátio do Colégio, onde está preservada uma relíquia de São José de Anchieta.

Além de hospedagem, transporte e passeios, o pacote inclui ainda guia acompanhante e seguro viagem.

Para maiores informações, consulte a sua agência de viagem preferida.

 

LEIA TAMBÉM  Visita noturna ao Santuário Nacional é um excelente programa