Complexa obra artística que abrange 74 diferentes painéis, a Fachada Sul do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no Vale da Fé, é a segunda etapa do ambicioso projeto batizado de Jornada Bíblica, que vai decorar as quatro fachadas do Santuário Nacional com mosaicos criados pelo padre Marko Ivan Rupnik, considerado o principal artista sacro da atualidade.
De acordo com informações da revista Aparecida, publicada pelo Santuário Nacional, a Fachada Sul foi revestida com 3.000 m² de mosaicos e a Colunata, com mais 650 m², somando .
Nota: Imagens gentilmente cedidas por Fátima Midões, da Famitur Turismo Receptivo, guia de turismo com 15 anos de experiência guiando peregrinos em Aparecida, Campos do Jordão e todo Circuito Religioso. Contato via WhataApp: (12) 98151-0720
Faltam só 30 dias para o início da 455ª edição da tradicional Festa da Penha,… Continue lendo
O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, está ampliando a sua estrutura de… Continue lendo
Quem for ao Espírito Santo participar da 455ª edição da Festa da Penha vai poder… Continue lendo
A tradicional Festa da Penha, no Espírito Santo, chega este ano à sua 455ª edição,… Continue lendo
A décima-segunda edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso, iniciada hoje no Santuário de Fátima,… Continue lendo
A capital do Rio Grande do Norte vem se destacando pela atenção que vem dedicando… Continue lendo
Este website usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência de navegação. Em nenhuma hipótese os dados coletados são compartilhados com terceiros.