Como sair de Aparecida para chegar ao aeroporto de Guarulhos às 7h15?

Bom dia!

Gostaria de saber o seguinte: vou para Aparecida no dia 14 de outubro e volto no dia 16.

Só que é o seguinte, terei que estar no aeroporto as 7:15 da manhã no domingo dia 16.

Não sei como posso fazer, sabendo que é cedo de manha. não sei se tem ônibus bem cedo ou se tem que pegar um táxi.

Se possível me dar uma sugestão agradeço!

Aguardo resposta e desde já muito obrigado!

Rogério

Separador Correio do Leitor - dúvidas sobre turismo religioso
Olá, Rogério.

Obrigado pela consulta e por ler a Viagens de Fé.

Infelizmente você não vai poder contar com a opção de ônibus para ir de Aparecida até o aeroporto de Guarulhos a tempo de chegar às 7h15 de domingo.

As duas empresas de ônibus que ligam Aparecida a Guarulhos e São Paulo, a Viação Cometa e a Pássaro Marron, não oferecem nenhuma opção de horário que permita estar no aeroporto até as 7h15.

O primeiro ônibus da Viação Cometa para São Paulo só sai de Aparecida às 8h10.

Já a Pássaro Marron, embora tenha ônibus desde as 5h45 para São José dos Campos e as 6h40 para São Paulo, também não permite que o passageiro chegue ao aeroporto até as 7h15.

A melhor opção para você é contratar o serviço de transfers privativos direto para o aeroporto oferecido pela empresa Fast Transportadora Turística, que o transporta do seu hotel até o terminal do aeroporto de Guarulhos em veículos confortáveis, limpos e seguros, dirigidos por profissionais experientes.

Os veículos têm ar condicionado e acomodam até quatro pessoas com todo o conforto.

O preço é bem mais competitivo que os dos táxis e pode ser pago com cartões de crédito e parcelado em até três vezes.

O valor da viagem é o mesmo tanto para um quanto para até quatro passageiros.

O site da empresa é www.fastturistica.com.br . Os telefones de contato são os seguintes: (12) 3311-1989, (12) 996496948 ou (21) 99911-7404 (este também é WhatsApp 24h.)

É uma empresa que uso com frequência e que recomendo com certeza de que você será muito bem atendido.

Faça uma santa viagem e que Deus o abençoe!

Amadeu

 

Compartilhe

Notícias recentes

Fórum Nacional de Turismo Religioso tem desconto em passagens aéreas

Fórum Nacional de Turismo Religioso tem desconto em passagens aéreas

Principal evento do segmento de turismo religioso no Brasil, o Fórum Nacional de Turismo Religioso… Continue lendo

Festa da Padroeira deve receber 450 mil fiéis e movimentar R$ 168 milhões

Festa da Padroeira deve receber 450 mil fiéis e movimentar R$ 168 milhões

A Festa da Padroeira deve atrair 450 mil fiéis a Aparecida no período de 3… Continue lendo

Festa do Círio de Nazaré volta a fazer de Belém foco do turismo religioso

Festa do Círio de Nazaré volta a fazer de Belém foco do turismo religioso

A Festa do Círio de Nazaré deve atrair mais de dois milhões de participantes a… Continue lendo

Juazeiro do Norte tem curso gratuito de esculturas religiosas

Juazeiro do Norte tem curso gratuito de esculturas religiosas

Especialista em imagens do Padre Cícero, o artesão Everaldo Ferreira está ministrando esta semana um… Continue lendo

Aparecida quer passar a cobrar taxa de visitantes

Aparecida quer passar a cobrar taxa de visitantes

Aparecida, o destino de turismo religioso mais visitado do Brasil, pretende passar a cobrar uma… Continue lendo

São José dos Campos ganha guia de turismo religioso católico

São José dos Campos ganha guia de turismo religioso católico

São José dos Campos, cidade do Vale do Paraíba a 80 km de distância de… Continue lendo

Clique para ouvir este este artigo!