Bom dia! Gostaria de saber o seguinte: vou para Aparecida no dia 14 de outubro e volto no dia 16. Só que é o seguinte, terei que estar no aeroporto as 7:15 da manhã no domingo dia 16. Não sei como posso fazer, sabendo que é cedo de manha. não sei se tem ônibus bem...

