Destaques

Workshops de Turismo Religioso de Fátima reabrem inscrições

Aclamados como um dos mais importantes eventos de turismo religioso do mundo, os tradicionais Workshops Internacionais de Turismo Religioso (IWRT) voltaram a abrir as inscrições.

Marcada para os dias 24 e 25 de junho, a edição de 2021 será a primeira em que o evento será realizado de forma virtual, em função das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

De acordo com a ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima, responsável pela organização do evento, o formato virtual, além de atender as necessidades do contexto atual, é um importante marco de inovação, já que utilizará uma plataforma especificamente desenvolvida para a realização das reuniões de contatos de negócio, acompanhando as novas tendências tecnológicas.

Ao longo dos anos, os Workshops, também conhecidos como IWRT – International Workshops on Religious Tourism, têm tido um grande sucesso, com lotação esgotada em algumas edições, o que em muito se deve às mais de 5000 reuniões One-to-One pré-agendadas entre fornecedores e compradores convidados de aproximadamente 40 países diferentes.

A edição de 2021 tem por principal objetivo impulsionar e incentivar a retomada da atividade turística, transmitindo a confiança e segurança no destino, bem como o elevado potencial turístico deste segmento.

Além disso, o evento contribui para a promoção internacional de Portugal enquanto destino singular de Turismo Religioso, bem como para o amadurecimento da importância que o Turismo Religioso tem no contexto turístico mundial.

Programação

logo dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso 2021 - Fátima, PortugalA programação online dos Workshops começa com uma manhã que compreende a Sessão de Abertura, seguida por palestras sobre temas de elevado interesse para o setor do Turismo e a apresentação do Destino Convidado.

No período da tarde tem início a Bolsa de Contatos destinada à participação de profissionais especializados (Compradores Convidados e Fornecedore), através da realização de reuniões One-to-One pré-agendadas, continuando no dia seguinte.

Para a modalidade virtual, foi desenvolvida uma plataforma digital para efetuar as reuniões One-to-One de uma forma semelhante ao presencial.

Nesta plataforma será ainda garantida a presença digital a cada um dos Fornecedores inscritos, através de uma “Área Reservada”, onde poderá carregar arquivos promocionais (vídeos, PDFs e fotografias) do seu produto ou serviço, de modo a promovê-lo juntos aos Compradores Convidados participantes, como o seu “Stand Virtual”.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até dia 25 de maio de 2021 para todos os que pretendem participar e que ainda não se tenham registrado.

Para fazer a sua inscrição acesse o site do evento: www.iwrt.pt/pt/registe-se-aqui

Compartilhe

Notícias recentes

Santuário de Lourdes oficializa programação em Português

Santuário de Lourdes oficializa programação em Português

O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, situado na pequena cidade de Lourdes, no sul… Continue lendo

Peregrinações do Brasil para o Santuário de Lourdes crescem mais de 400%

Peregrinações do Brasil para o Santuário de Lourdes crescem mais de 400%

O volume de grupos de peregrinação do Brasil que visitaram o Santuário de Nossa Senhora… Continue lendo

Santuário de Lourdes tem novidades para quem fala Português

Santuário de Lourdes tem novidades para quem fala Português

O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na pequena cidade francesa de Lourdes, passa a… Continue lendo

Canção Nova tem nova edição da Festa da Misericórdia neste final de semana

Canção Nova tem nova edição da Festa da Misericórdia neste final de semana

A sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP, recebe neste final de semana… Continue lendo

Santuário de Lourdes terá Rosário em Português domingo, dia 11 de fevereiro

Santuário de Lourdes terá Rosário em Português domingo, dia 11 de fevereiro

Neste domingo, dia 11 de fevereiro, o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França,… Continue lendo

Paraíba ganha roteiro Caminhos da Paixão

Paraíba ganha roteiro Caminhos da Paixão

A partir deste mês, o estado da Paraíba ganha uma nova opção de turismo religioso,… Continue lendo

Pular para o conteúdo