logo Salão Peregrinus
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Faltando pouco menos de dez dias para a abertura, diversos expositores de outros países já confirmaram seus stands no Peregrinus – Salão de Turismo Religioso, evento que será realizado paralelamente à ExpoCatólica de 7 a 10 de julho, no Pavilhão Verde do ExpoCenter Norte, em São Paulo.

São destinos de viagens religiosas e operadores especializados em turismo religioso, que estarão se apresentando aos visitantes durante os quatro dias do evento, prestando informações, distribuindo brindes e oferecendo material informativo.

Expositores estrangeiros

Três países estrangeiros estarão mostrando as suas atrações: Israel, através da representação local do seu Ministério do Turismo, Portugal, através do Turismo de Lisboa – Fátima e Espanha, que estará apresentando o Caminho de Santiago Xacobeo.

Dois operadores estrangeiros,especializados em viagens religiosas também estarão presentes, a HH Travel, de Israel e a Argon Travel, de Portugal.

Expositores brasileiros

O Brasil estará representado por diversos expositores, entre destinos de viagens religiosas, agências especializadas, operadores de turismo religioso, um operador de cruzeiros religiosos e a Pastoral do Turismo da CNBB.

Estarão presentes o Governo do Espírito Santo, o Santuário Irmã Dulce, o Santuário do Divino Pai Eterno, o Cruzeiro Católico, a MarkTur Viagens, a Caminhos Sagrados Turismo, a Eretz Tur Viagens e Turismo e a Tupantur.

Serviço

Datas -De 7 a 10 de Julho, sendo dias 7 e 8 para visitantes profissionais (religiosos, agentes de turismo, etc.) e dias 9 e 10 para o público em geral

Local – Expo Center Norte – Pavilhão Verde

Endereço – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – CEP: 02055-000 – São Paulo

Horários

Dia 7 a 9 – das 11:00 às 21:00 h
Dia 10 – das 11:00 às 18:00 h

Entrada – A entrada é grátis para profissionais e religiosos com a apresentação de CNPJ. No final de semana, o Peregrinus e a ExpoCatólica são abertos ao público, mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) ou doação de R$ 5,00, valor que será revertido às obras sociais da Igreja.