page contents

Infraestrutura de evento no Santuário Nacional ganha prêmio Caio


Centro de Eventos do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Aparecida, SP - turismo religioso

Centro de Eventos do Santuário Nacional


A infraestrutura montada para a 51ª Assembleia Geral da CNBB no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, maior destino de turismo religioso do país, foi premiada durante o tradicional Prêmio Caio, a mais importante premiação do setor de eventos e turismo do país.

A responsábvel pela façanha foi a a empresa Publistand, de São Paulo, contratada pela CNBB, para fazero planejamento e organização do tradicional evento da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que aconteceu em abril de 2013, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida do Santuário Nacional.
O trabalho foi finalista do Prêmio Caio 2013 nas categoria Infraestrutura Técnica para Eventos e concorreu com outros importantes eventos apresentados por impo, com conhecidas empresas do setor em todo o país.

Assembleia Geral da CNBB
Logomarca do Prêmio Caio, principal premiação nacional do mercado de eventos

O Prêmio Caio é a principal premiação do mercado de eventos do Brasil

A Assembleia Geral da CNBB  deste ano reuniu cerca de 360 bispos e arcebispos e mais 40 bispos eméritos, além de centenas de outros religiosos e leigos, e teve como tema “Comunidade de comunidades. A nova paróquia”.
Elogiado por todos, o amplo espaço utilizado englobava auditório, ambulatório, sala para reuniões, tesouraria e controle, além de lojas e café.
Segundo a coordenadora de eventos do Santuário Nacional, Aline Costa, este ano foram realizados no espaço uma média mensal de 6 eventos de médio e grande porte, com destaque para a Semana Missionária, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude,a Assembleia dos Bispos do Brasil e a visita do Papa Francisco, em julho.

Centro de Eventos
Fachada do Centro de Eventos do Santuário Nacional , Aparecida, SP - turismo religioso

Fachada do Centro de Eventos

O Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida faz parte da ampla estrutura de acolhimento do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Com capacidade para 8 mil pessoas, o Centro de Eventos é um espaço multiuso, que foi projetado e preparado para a realização de eventos dos mais variados portes.
Congressos, encontros, shows, eventos esportivos, teatros, apresentações musicais e para o encontro e as atividades das grandes romarias são alguns dos tipos de eventos comportados pelo espaço, que permite inclusive a realização de eventos simultâneos, no ginásio e no subsolo.
Sua infraestrutura é moderana e completa, oferecendo camarotes, rampas de acesso para portadores de necessidades especiais e elevadores, bem como modernos sistema de sonorização e multimídia.

Compartilhe

Matérias recentes

6ª Romaria de Profissionais de Turismo começa nesta sexta-feira em Aparecida

6ª Romaria de Profissionais de Turismo começa nesta sexta-feira em Aparecida

  Aparecida, principal destino de turismo religioso do Brasil, recebe a partir desta sexta-feira, 27 de setembro,  a sexta edição… Continue lendo

23 de setembro de 2019
Falta uma semana para 6a Romaria de Profissionais de Turismo em Aparecida

Falta uma semana para 6a Romaria de Profissionais de Turismo em Aparecida

  Falta só uma semana para o início da sexta edição da Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo a Aparecida,… Continue lendo

20 de setembro de 2019
Canonização de Irmã Dulce deve dar novo impulso ao turismo religioso na Bahia

Canonização de Irmã Dulce deve dar novo impulso ao turismo religioso na Bahia

  No próximo dia 13 de outubro, Irmã Dulce deixa de ser beata e passa a ser reconhecida como santa… Continue lendo

13 de setembro de 2019
Fórum de Turismo e Espiritualidade acontece no dia 18 em São Paulo

Fórum de Turismo e Espiritualidade acontece no dia 18 em São Paulo

Um novo evento focado no turismo religioso e espiritual promete ser o foco das atenções dos profissionais do segmento na… Continue lendo

11 de setembro de 2019
Aparecida ganha ônibus turístico entre o Santuário Nacional e o de Frei Galvão. em Guaratinguetá

Aparecida ganha ônibus turístico entre o Santuário Nacional e o de Frei Galvão. em Guaratinguetá

  A partir de agora quem visita Aparecida passa a contar com mais uma opção para conhecer os principais pontos… Continue lendo

10 de setembro de 2019
Aparecida deve receber 300 mil devotos durante o feriado da Independência

Aparecida deve receber 300 mil devotos durante o feriado da Independência

  Último feriado nacional antes das comemorações da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, o feriado da Independência deve… Continue lendo

6 de setembro de 2019