
A organização da Jornada Mundial da Juventude anunciou o evento, que será realizado no Rio de Janeiro, já ultrapassou o número de inscrições em comparação com a edição realizada em Madrid, na Espanha, em 2011.
Foram recebidas 5.500 inscrições de jornalistas de todo o mundo, sendo cerca de 2 mil representando veículos internacionais, enquanto a capital espanhola recebeu cerca de 5 mil profissionais de imprensa.
O cadastramento para a imprensa foi encerrado no dia 20 de junho e a Viagens de Fé está entre os veículos de comunicação credenciados. Estaremos cobrindo a JMJ e a visita do Papa Francisco a Aparecida.
Até recentemente, a região que engloba Aparecida e outros destinos de turismo religioso como Guaratinguetá,… Continue lendo
O interior da bela Catedral da Sé, em São Paulo, passa a servir de palco… Continue lendo
A sétima edição do Fórum Nacional de Turismo Religioso, considerado o maior evento técnico, científico… Continue lendo
O roteiro Caminhos da Fé e Criatividade, na região do Brejo Paraibano, é uma nova… Continue lendo
Uma estátua de Nossa Senhora de Fátima com 54 metros de altura, considerada a maior… Continue lendo
A região da Emilia Romagna e San Marino são o foco de dois eventos que… Continue lendo