Detalhe da fachada da Catedral de Lujan
A Comissão Argentina de Turismo Religioso (CATR) realiza nos dias 2 e 3 de dezembro a 13º edição do Encontro Argentino de Turismo Religioso (EATR), desta vez em edição virtual.
Com o tema “Turismo religioso, caminho de esperança”, o evento terá como sede virtual a cidade de Córdoba e como convidada a província de Salta.
Realizado anualmente, o Encontro Argentino de Turismo Religioso reúne empresários e profissionais do ramo de viagens, representantes de entidades privadas relacionadas com o segmento de turismo religioso, do poder legislativo e de organismos públicos federais, estaduais e municipais.
As inscrições para o evento, que será realizado pela plataforma Zoom, são gratuitas e podem ser feitas neste link.
Programação
Quarta-feira, 2 de dezembro, 14h00 – Ato de abertura
Quarta-feira, 2 de dezembro, das 15h00 às 18h00
Quinta-feira, 3 de dezembro das 10h00 às 13h00
A realização do evento estará a cargo da empresa Empresur, com uma Comissão Organizadora composta pelos especialistas Gustavo Loza e Santiago Cano na coordenação geral e por Gabriel Fojo no vínculo institucional com a Comissão Argentina de Turismo Religioso.
Serviço
Evento: 13º Encontro Argentino de Turismo Religioso
Tema: “Turismo religioso, caminho de esperança”
Datas: 2 e 3 de dezembro de 2020
Local: Evento virtual
Faltam só 30 dias para o início da 455ª edição da tradicional Festa da Penha,… Continue lendo
O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, está ampliando a sua estrutura de… Continue lendo
Quem for ao Espírito Santo participar da 455ª edição da Festa da Penha vai poder… Continue lendo
A tradicional Festa da Penha, no Espírito Santo, chega este ano à sua 455ª edição,… Continue lendo
A décima-segunda edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso, iniciada hoje no Santuário de Fátima,… Continue lendo
A capital do Rio Grande do Norte vem se destacando pela atenção que vem dedicando… Continue lendo