
A exposição fotográfica “Um olhar de fé”, com trinta e oito imagens selecionadas colhidas pelo fotógrafo Thiago Leon, retrata momentos únicos de fé e devoção no Santuário de Aparecida.
Depois de ter sido exibida no Hotel Rainha do Brasil e no Memorial da Devoção, a exposição está agora no subsolo do Santuário Nacional, gerando grande movimentação dos devotos que passam pela Basílica.
Segundo Thiago Leon, que hoje trabalha no Santuário Nacional, os gestos das milhares de pessoas que passam pela Basílica, denotam um turbilhão de emoções: são “pessoas com seus desafios buscando inspirações nas coisas do céu”.
Quem vai a Aparecida na maior parte das vezes tem de trafegar pela Via Dutra… Continue lendo
Congonhas, uma das cidades históricas de Minas Gerais, vai receber a edição de 2026 do… Continue lendo
Até recentemente, a região que engloba Aparecida e outros destinos de turismo religioso como Guaratinguetá,… Continue lendo
O interior da bela Catedral da Sé, em São Paulo, passa a servir de palco… Continue lendo
A sétima edição do Fórum Nacional de Turismo Religioso, considerado o maior evento técnico, científico… Continue lendo
O roteiro Caminhos da Fé e Criatividade, na região do Brejo Paraibano, é uma nova… Continue lendo