Mais uma edição da Expotour Católica, tradicional evento de turismo religioso, volta a reunir em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, especialistas do segmento vindos de todo o Brasil.
A Expotour Católica será realizada no período de 28 a 30 de abril na Praça Cívica, importante ponto de referência no centro da capital potiguar, e contará com uma programação de workshops, palestras e apresentações musicais.
Além disso, o evento contará com uma área de stands, na qual vários estados e municípios do Nordeste estarão divulgando seus atrativos de turismo religioso.
O evento é uma realização da Prodevtur, dirigida pelo empresário Manoel Sidnésio e tem como patrocinadores a Secretaria Municipal de Turismo de Natal, o Senac e a Fecomércio-RN.
Além disso, a Expotour Católica conta com o apoio de importantes entidades e empresas locais, como o Sebrae-RN, Fundação CTI Nordeste, Natal Convention Bureau, restaurante Marenosso e Emprotur.
A Viagens de Fé estará presente fazendo a cobertura jornalística da Expotour Católica e participando da programação de palestras, com o tema “Turismo Religioso e seus desafios”, que será apresentado pelo jornalista especializado em turismo religioso Amadeu Castanho.
Faltam só 30 dias para o início da 455ª edição da tradicional Festa da Penha,… Continue lendo
O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, está ampliando a sua estrutura de… Continue lendo
Quem for ao Espírito Santo participar da 455ª edição da Festa da Penha vai poder… Continue lendo
A tradicional Festa da Penha, no Espírito Santo, chega este ano à sua 455ª edição,… Continue lendo
A décima-segunda edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso, iniciada hoje no Santuário de Fátima,… Continue lendo
A capital do Rio Grande do Norte vem se destacando pela atenção que vem dedicando… Continue lendo