Destaques

Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável chega ao Uruguai

A  cidade de Paysandú, no Uruguai, será a sede da 17ª edição do consagrado Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, considerado um dos mais relevantes eventos do segmento de turismo religioso do mundo.

Marcado para os dias 9 e 11 de junho, o Congresso tem o apoio do Ministério do Turismo da República Oriental do Uruguai, tendo sido declarado de Interesse Turístico, conforme o marco da Lei nº 19.253

A programação vai oferecer dois dias de palestras e workshops, seguidos por meio dia dedicado a visitas e passeios temáticos.

Os city tours já são tradição no Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável e permitem que os participantes possam conhecer e vivenciar as atrações turísticas do destino anfitrião e sua região.

Além disso, também possibilitam que os agentes de viagem e operadores turísticos participantes possam ter contato pessoal com o potencial turístico do destino e avaliar a possibilidade de sua inclusão entre os produtos oferecidos a seus clientes.

Presencial e virtual

O 17º Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, acontece em Paysandú, no Uruguai

Ainda impactado pelos reflexos negativos da pandemia de coronavírus, o evento volta a ser realizado de modo presencial e virtual, a exemplo do que aconteceu na edição de 2021, em Pamplona, na Espanha.

Para facilitar a participação do público interessado, o Comitê Organizador Local está oferecendo excepcionalmente a possibilidade de inscrições gratuitas até o dia 19 de maio.

Para inscrições e mais informações, visite: www.congresoturismoreligioso.com

De volta à América Latina

Depois de ter sua última edição realizada em Pamplona, na Espanha, o Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável volta à América Latina no ano passado em solo europeu, o congresso internacional volta à América, mais especificamente ao Uruguai, que se torna o sexto país a recebê-lo.

O destino anfitrião da décima-sétima edição será a cidade de Paysandú, capital estadual e uma das mais importantes cidades do país.

Com uma população de mais de 73 mil habitantes, Paysandú fica a 368 km de distância da capital do país, Montevidéu e está localizada às margens do rio Uruguai, na fronteira com a Argentina.

Entre os seus atrativos turísticos estão a bonita Basílica de Nuestra Señora del Rosario y San Benito de Palermo e as afamadas Termas del Guaviyú.

Viagens de Fé é Media Partner

Continuando com a sua tradicional política de apoiar o estudo e a discussão do turismo religioso e do turismo sustentável, a Viagens de Fé é Media Partner de mais esta edição do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável.

 

Compartilhe

Notícias recentes

Santuário de Lourdes terá Rosário em Português domingo, dia 11 de fevereiro

Neste domingo, dia 11 de fevereiro, o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França,… Continue lendo

Paraíba ganha roteiro Caminhos da Paixão

A partir deste mês, o estado da Paraíba ganha uma nova opção de turismo religioso,… Continue lendo

Empresa aérea Volotea voa de Paris (Orly) para Lourdes por só 54 euros

Qual é a  maneira mais barata e rápida de ir de Paris a Lourdes, onde… Continue lendo

Saiba o que rezar em frente à imagem de Nossa Senhora Aparecida

Você finalmente conseguiu fazer a sua viagem a Aparecida e agora está na Basílica de… Continue lendo

Santuário de Lourdes vai receber show gratuito de Andrea Bocelli

Quem puder estar no Santuário de Lourdes, na França, no dia 16 de julho, quando… Continue lendo

Rota da Azul para Paris vai facilitar acesso a Lourdes e Santuários Franceses

A nova rota internacional da Azul  ligando o aeroporto de Viracopos, em Campinas, ao aeroporto… Continue lendo

Este website usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência de navegação. Em nenhuma hipótese os dados coletados são compartilhados com terceiros.