Como ir de ônibus para Aparecida saindo do aeroporto de Guarulhos?

Pretendo ir de avião de Curitiba até Aeroporto de Guarulhos-SP, e após ir de ônibus para Aparecida do Norte-SP.

Gostaria de saber os horários de ônibus, qual empresa, e quando descer no Aeroporto qual o local mais próximo para embarcar no ônibus.

Data: 10.02.18, ainda não comprei as passagens aéreas, pois depende do horário da saída de ônibus.

Aguardo resposta

Danucia W. Martins

 

Separador Correio do Leitor - dúvidas sobre turismo religioso

 

Olá, Danucia.

Muito obrigado pela sua consulta e por ler a Viagens de Fé, a revista eletrônica brasileira sobre turismo e viagens religiosas.

A empresa de ônibus Pássaro Marron faz a ligação entre o aeroporto de Guarulhos e Aparecida, além de outras cidades do Vale do Paraíba, como São José dos Campos, Taubaté, Lorena e Cachoeira Paulista, onde fica a sede da comunidade Canção Nova.

A ligação do aeroporto com Aparecida é feita com conexão e troca de ônibus em São José dos Campos e as passagens para os dois trechos podem ser compradas pela internet ou no guichê da empresa, que fica na área externa da área de Desembarques, no piso térreo do Terminal 2 do aeroporto.

A empresa oferece saídas praticamente de hora em hora desde as 06h50 até as 23h59.

No entanto, é interessante chegar ao aeroporto até o final da tarde, pois se o seu avião chegar depois das 19h00 você não vai conseguir chegar a tempo em São José dos Campos para pegar o último ônibus que sai para Aparecida.

Saiba mais a respeito consultando a reportagem Confira onde comprar passagens para Aparecida no aeroporto de Guarulhos, publicada na Viagens de Fé.

Faça uma santa viagem e que Deus a abençoe,

Amadeu

 

Compartilhe

Notícias recentes

Começa amanhã o 7⁠º Fórum Nacional de Turismo Religioso

Começa amanhã o 7⁠º Fórum Nacional de Turismo Religioso

A sétima edição do Fórum Nacional de Turismo Religioso, considerado o maior evento técnico, científico… Continue lendo

Caminhos da Fé e Criatividade destaca turismo religioso e experiências culturais na Paraíba

Caminhos da Fé e Criatividade destaca turismo religioso e experiências culturais na Paraíba

O roteiro Caminhos da Fé e Criatividade, na região do Brejo Paraibano, é uma nova… Continue lendo

Nossa Senhora de Fátima de 54 metros de altura é nova atração em Crato, CE

Nossa Senhora de Fátima de 54 metros de altura é nova atração em Crato, CE

Uma estátua de Nossa Senhora de Fátima com 54 metros de altura, considerada a maior… Continue lendo

Eventos divulgam Emilia Romagna e San Marino para turismo religioso

Eventos divulgam Emilia Romagna e San Marino para turismo religioso

A região da Emilia Romagna e San Marino são o foco de dois eventos que… Continue lendo

Catedral de Sevilha, na Espanha, oferece visita guiada aos seus vitrais

Catedral de Sevilha, na Espanha, oferece visita guiada aos seus vitrais

A Catedral de Sevilha, na Espanha, é uma das muitas igrejas europeias a oferecer aos… Continue lendo

Fórum Nacional de Turismo Religioso oferece desconto em hospedagem

Fórum Nacional de Turismo Religioso oferece desconto em hospedagem

Vários hotéis e pousadas de Trindade, em Goiás, estão oferecendo um desconto especial para os… Continue lendo

Clique para ouvir este este artigo!