Destaques

Canção Nova recebe Aliança de Misericórdia para Festa das Tendas

 

A Canção Nova recebe esta semana o tradicional Encontro Festa das Tendas, promovido anualmente pela Comunidade Aliança de Misericórdia.

O evento acontece na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, no período de 1 a 3 de abril de 2022, com entrada gratuita.

Entre as presenças confirmadas estão: o co-fundador da Comunidade Aliança de Misericórdia, padre João Henrique; os arcebispos do Rio de Janeiro, Cardeal Dom Orani João Tempesta, e de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer.

Também estarão participando a pregadora Katia Zavaris, da Renovação Carismática Católica e os padres Gilson Garcia, Gabriel Vila Verde, Evandro Torlai e Rodrigo Custódio.

O encontro, que tem como tema “Adorar no Espírito para evangelizar com poder” inclui momentos de oração, palestras, missas e, na noite de sábado (02), a partir das 21h, uma noite oracional com Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo diácono Júlio Neto, Rafael Brito e Kayque Schissler.

A programação acontece no tradicional Rincão do Meu Senhor, exceto no caso das missas, que serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias.

A Comunidade Aliança de Misericórdia tem sede em São Paulo e trabalha com obras sociais junto à população carente.

Serviço

Evento: Encontro Festa das Tendas

Datas: 01 a 03 de abril de 2022

Tema: “Adorar no Espírito para evangelizar com poder”

Local: Sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Mais informações: Comunidade Aliança de Misericórdia: (11) 3120-9191

 

Compartilhe

Notícias recentes

Fórum Nacional de Turismo Religioso tem desconto em passagens aéreas

Fórum Nacional de Turismo Religioso tem desconto em passagens aéreas

Principal evento do segmento de turismo religioso no Brasil, o Fórum Nacional de Turismo Religioso… Continue lendo

Festa da Padroeira deve receber 450 mil fiéis e movimentar R$ 168 milhões

Festa da Padroeira deve receber 450 mil fiéis e movimentar R$ 168 milhões

A Festa da Padroeira deve atrair 450 mil fiéis a Aparecida no período de 3… Continue lendo

Festa do Círio de Nazaré volta a fazer de Belém foco do turismo religioso

Festa do Círio de Nazaré volta a fazer de Belém foco do turismo religioso

A Festa do Círio de Nazaré deve atrair mais de dois milhões de participantes a… Continue lendo

Juazeiro do Norte tem curso gratuito de esculturas religiosas

Juazeiro do Norte tem curso gratuito de esculturas religiosas

Especialista em imagens do Padre Cícero, o artesão Everaldo Ferreira está ministrando esta semana um… Continue lendo

Aparecida quer passar a cobrar taxa de visitantes

Aparecida quer passar a cobrar taxa de visitantes

Aparecida, o destino de turismo religioso mais visitado do Brasil, pretende passar a cobrar uma… Continue lendo

São José dos Campos ganha guia de turismo religioso católico

São José dos Campos ganha guia de turismo religioso católico

São José dos Campos, cidade do Vale do Paraíba a 80 km de distância de… Continue lendo

Clique para ouvir este este artigo!