Cachoeira Paulista

Canção Nova recebe acampamento A Profecia do Avivamento em fevereiro

A comunidade Canção Nova recebe em Cachoeira Paulista, de 11 a 13 de fevereiro, o acampamento “A Profecia do Avivamento”, que terá como tema “Até as últimas consequências”.

Segundo o site da Canção Nova, a proposta do evento é de “reavivar os fiéis para que, avivados pelo Espírito Santo, aguentem até as últimas e se mantenham fiéis a Deus”.

Sobre “A profecia do avivamento”

O padre Roger Luís, sacerdote da Canção Nova e um dos destaques do evento, dá mais detalhes sobre a motivação e o propósito do acampamento:

“Deus nos tem falado que existe uma profecia a se cumprir na face da Terra. E muitos grupos, em diversas regiões do Brasil, têm orado e vigiado pelo seu cumprimento. Cremos que Deus escolheu o Brasil para que esse avivamento se firme e se espalhe para os outros cantos da Terra.

Precisamos buscar o cumprimento desta “Profecia do Avivamento”: lançar palavras proféticas nos ares, proclamar palavras de bênçãos sobre a nação brasileira e viver em constante expectativa, para que essa intervenção divina aconteça o quanto antes.

Constato que esse avivamento tem acontecido em muitas vidas, em vários grupos e em regiões da nossa nação. Mas alerto que ainda não experimentamos quase nada do que Deus tem para nós.

Assim como o Apóstolo Paulo, sou quase obrigado a proclamar: “O que Deus preparou para os que O amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos ouviram, nem coração algum jamais pressentiu” (1 Cor 2, 9)

Destaques da programação

[su_spacer]
Acampamento A profecia do Avivamento na Canção Nova - 11, 12 e 13 de fevereiro de 2022 - atrações

A programação do encontro contará com pregações e cerimônias religiosas a cargo de sacerdotes e missionários de comunidades católicas, como  os padres Fábio de Melo Gonçalves, Roger Luis e Edimilson Lopes, e os missionários Charles Vieira, da comunidade Elyos; Jorjão, da comunidade Kairós; Moisés Rocha, da comunidade Filhos de João Batista e o Ministério de Música de Mauá.

Além das pregações, na programação do avivamento, consta a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa.

Medidas de prevenção à COVID-19

Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID-19: higienização das mãos com álcool em gel 70% e uso de máscara.

 

Compartilhe

Notícias recentes

Fórum Nacional de Turismo Religioso tem desconto em passagens aéreas

Fórum Nacional de Turismo Religioso tem desconto em passagens aéreas

Principal evento do segmento de turismo religioso no Brasil, o Fórum Nacional de Turismo Religioso… Continue lendo

Festa da Padroeira deve receber 450 mil fiéis e movimentar R$ 168 milhões

Festa da Padroeira deve receber 450 mil fiéis e movimentar R$ 168 milhões

A Festa da Padroeira deve atrair 450 mil fiéis a Aparecida no período de 3… Continue lendo

Festa do Círio de Nazaré volta a fazer de Belém foco do turismo religioso

Festa do Círio de Nazaré volta a fazer de Belém foco do turismo religioso

A Festa do Círio de Nazaré deve atrair mais de dois milhões de participantes a… Continue lendo

Juazeiro do Norte tem curso gratuito de esculturas religiosas

Juazeiro do Norte tem curso gratuito de esculturas religiosas

Especialista em imagens do Padre Cícero, o artesão Everaldo Ferreira está ministrando esta semana um… Continue lendo

Aparecida quer passar a cobrar taxa de visitantes

Aparecida quer passar a cobrar taxa de visitantes

Aparecida, o destino de turismo religioso mais visitado do Brasil, pretende passar a cobrar uma… Continue lendo

São José dos Campos ganha guia de turismo religioso católico

São José dos Campos ganha guia de turismo religioso católico

São José dos Campos, cidade do Vale do Paraíba a 80 km de distância de… Continue lendo

Clique para ouvir este este artigo!