Preciso saber mais sobre as viagens internacionais com o pessoal da Canção Nova.

Por exemplo, quando ficaria um pacote para Itália em meados de maio/2014.

Aguardo retorno.

Obrigada,

Agna Santos

Separador Correio do Leitor - dúvidas sobre turismo religioso

Olá, Agna.

Obrigado pelo contato e por ler a Viagens de Fé, a publicação brasileira de turismo religioso.

Para maiores informações a respeito das viagens religiosas internacionais que têm os sacerdotes e missionários da comunidade Canção Nova como Diretores Espirituais, você precisa entrar em contato com a própria comunidade (www.cancaonova.com) ou com a comunidade  Obra de Maria, que é responsável pela organização e venda dessas viagens.

Ao marcar a sua viagem de turismo religioso para a Itália, não se esqueça de que a última semana de abril de 2014 será crítica em Roma e, muito provavelmente, nos principais destinos de turismo religioso na Itália.

O motivo é que no dia 27 de abril o Papa João Paulo II e o Papa João XXIII serão declarados santos pelo Papa Francisco, o que deve atrair centenas de milhares de peregrinos ao Vaticano.

Faça uma santa viagem e que Deus a abençoe,

Amadeu

Amadeu Castanho, jornalista especializado em turismo e Editor da Viagens de Fé, publicação focada em turismo religioso

Amadeu Castanho

Amadeu é jornalista, pesquisador e palestrante. Se especializou em turismo religioso, passando a ser uma das referências no Brasil sobre esse tema. Edita a revista eletrônica Viagens de Fé, única publicação brasileira focada em viagens religiosas, destinos religiosos, romarias e peregrinações. É diretor de Marketing da Associação Brasileira de Turismo Religioso.