Viagens de Fé passa a oferecer reserva de hotéis e pousadas e de aluguel de carros

 

Para melhor atender às necessidades de seus leitores, a Viagens de Fé passa a oferecer serviços de reserva de hotéis e pousadas, além da locação de veículos, muito utilizados por quem viaja para destinos de turismo religioso.

Os novos serviços são oferecidos em parceria com empresas líderes nesses segmentos, a Booking.com e a Rentcars.com.br, que permitem consultar e reservar meios de hospedagem e veículos a preços e condições extremamente competitivos.

Ambos os serviços oferecem grande economia em relação a reservas diretas, além de oferecerem grande segurança em relação aos dados do cliente e a possibilidade de cancelamento sem multas.

Antes de introduzir os novos serviços na Viagens de Fé, fizemos questão de experimentá-los para verificar se eram realmente práticos, seguros, confiáveis e ofereciam vantagens efetivas para os usuários.

Reservas de hotéis e pousadas com desconto

O Booking.com permite reservar hotéis, pousadas e apart-hotéis em destinos de turismo religioso e outras cidades de todo o mundo, com grande variedade de oferta.

O serviço abrange cerca de 20 mil meios de hospedagem no Brasil e mais de 800 mil no mundo todo.

Nos destinos de turismo religioso brasileiros, o Booking.com oferece 42 meios de hospedagem em Aparecida, onde fica o Santuário Nacional; 23 em Cachoeira Paulista, onde fica a Canção Nova e 72 em Trindade, onde fica o Santuário do Divino Pai Eterno, por exemplo.

Em Belém, onde é celebrado anualmente o Círio de Nazaré, são oferecidos 43 hotéis e pousadas; 15 em  Juazeiro do Norte, destino das romarias de devotos do Padre Cícero e 2 em Nova Trento, onde fica o Santuário de Madre Paulina.

Além de destinos de turismo religioso, também é possível fazer reservas de hotéis e pousadas em outras cidades do Brasil e do mundo.

Os resultados de busca podem ser filtrados por valor de diária, avaliação de hóspedes, distância do centro da cidade e comodidades como wi-fi, ter restaurante, acesso para cadeiras de rodas e quartos para não fumantes, entre outros critérios.

Em função do grande volume de reservas que faz, o Booking.com consegue negociar com os hotéis e pousadas para oferecer descontos de até 50% de desconto sobre os valores de diárias normais.

Aluguel de veículos

Recebendo chave de carro alugado - divulgação

O outro serviço introduzido pela Viagens de Fé é o Rentcars.com.br, que permite fazer a reserva de veículos não só para viagens turísticas, mas para substituir um carro que está sendo consertado ou ainda para viajar com mais conforto com a família.

Com ele, é possível buscar e comparar as tarifas oferecidas por mais de 140 locadoras de veículos com excelentes tarifas, que já incluem itens normalmente cobrados à parte pelas locadoras, como quilometragem livre, taxas e seguro básico do veículo.

No aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, o Rentcars.com.br oferece cotações comparando as tarifas de nada menos que quinze locadoras diferentes.

Outras vantagens são a garantia de oferecer sempre o melhor preço e a inexistência de taxas de alteração e de cancelamento.

Ao fazer a sua busca, o leitor pode especificar os equipamentos que deseja no carro, como ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e câmbio automático, além do número de portas do veículo. Para os mais exigentes, também é possível escolher a categoria e as locadoras desejadas.

Os resultados cotados podem ser filtrados por menor ou maior preço ou por locadoras recomendadas.

Esse serviço irá permitir ir do aeroporto de Guarulhos para Aparecida ou a Canção Nova de maneira rápida e prática, gastando quase que o mesmo que seria necessário para ir de ônibus.

A economia aumenta ainda mais para quem viaja com a família ou com amigos, pois é possível transportar mais pessoas pagando a mesma tarifa, enquanto que viajando de ônibus seria preciso pagar passagens para todos.

Além disso, para quem viaja em grupos maiores, diversas locadoras oferecem veículos como a Fiat Dobló, que acomoda até 7 pessoas.

Compartilhe

Notícias recentes

Vai para Aparecida? Confira os valores de pedágio na Via Dutra em 2026.

Vai para Aparecida? Confira os valores de pedágio na Via Dutra em 2026.

Quem vai a Aparecida na maior parte das vezes tem de trafegar pela Via Dutra… Continue lendo

Fórum Nacional de Turismo Religioso 2026 será na histórica Congonhas

Fórum Nacional de Turismo Religioso 2026 será na histórica Congonhas

Congonhas, uma das cidades históricas de Minas Gerais, vai receber a edição de 2026 do… Continue lendo

Aparecida agora é oficialmente parte da Região Turística da Fé

Aparecida agora é oficialmente parte da Região Turística da Fé

Até recentemente, a região que engloba Aparecida e outros destinos de turismo religioso como Guaratinguetá,… Continue lendo

Catedral da Sé, em São Paulo, atrai visitantes com show de luz e som

Catedral da Sé, em São Paulo, atrai visitantes com show de luz e som

O interior da bela Catedral da Sé, em São Paulo, passa a servir de palco… Continue lendo

Começa amanhã o 7⁠º Fórum Nacional de Turismo Religioso

Começa amanhã o 7⁠º Fórum Nacional de Turismo Religioso

A sétima edição do Fórum Nacional de Turismo Religioso, considerado o maior evento técnico, científico… Continue lendo

Caminhos da Fé e Criatividade destaca turismo religioso e experiências culturais na Paraíba

Caminhos da Fé e Criatividade destaca turismo religioso e experiências culturais na Paraíba

O roteiro Caminhos da Fé e Criatividade, na região do Brejo Paraibano, é uma nova… Continue lendo

Clique para ouvir este este artigo!