O Reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, que também é o coordenador geral da visita do Papa Francisco, destacou que a marca pretende retratar o “estilo de simplicidade e clareza” que caracteriza o Papa Francisco.
O logotipo, desenhado por Francisco Providência, apresenta o desenho de um coração, feito com as contas do rosário, rematadas por uma cruz.
Dentro do coração está escrito: “Papa Francisco – Fátima 2017”.
Abaixo do coração, do lado de fora, se encontra o lema da visita papal “Com Maria, Peregrino na Esperança e na Paz” e o logotipo das comemorações do centenário das aparições.
À nova imagem gráfica surge associada, no cartaz, uma fotografia do Papa Francisco com um sorriso, acenando com a mão esquerda.
“Procuramos valorizar a proximidade física e simpática do Papa, que, sorridente, acena com a mão num gesto de saudação e bênção”, explicou Francisco Providência.
Esta imagem irá acompanhar toda a comunicação da comunicação da visita do Papa Francisco em comemoração ao centenário das aparições, tanto no site quanto nas redes sociais.
Neste domingo, dia 11 de fevereiro, o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França,… Continue lendo
A partir deste mês, o estado da Paraíba ganha uma nova opção de turismo religioso,… Continue lendo
Qual é a maneira mais barata e rápida de ir de Paris a Lourdes, onde… Continue lendo
Você finalmente conseguiu fazer a sua viagem a Aparecida e agora está na Basílica de… Continue lendo
Quem puder estar no Santuário de Lourdes, na França, no dia 16 de julho, quando… Continue lendo
A nova rota internacional da Azul ligando o aeroporto de Viracopos, em Campinas, ao aeroporto… Continue lendo
Este website usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência de navegação. Em nenhuma hipótese os dados coletados são compartilhados com terceiros.