
Viajar de ônibus para dois dos principais destinos de viagens religiosas do Pais ficou mais caro a partir do começo deste mês.
As passagens de ônibus para Aparecida e a Cachoeira Paulista, onde fica a sede da comunidade Canção Nova, sofreram reajuste em função de liberação recebida da ARTESP, órgão que regula o transporte no Estado de São Paulo.
Segundo a Portaria ARTESP-20, publicada dia 29 de junho último, as tarifas das passagens de ônibus estaduais foram reajustadas em 9,56% a partir do dia 5 de julho.
O Caminho Iniciático de Santiago de Compostela, rota de turismo religioso localizada na região de… Continue lendo
Sidnesio Moura * Maior destino de turismo religioso do Brasil, Aparecida revela contrastes entre a… Continue lendo
Quem vai a Aparecida na maior parte das vezes tem de trafegar pela Via Dutra… Continue lendo
Congonhas, uma das cidades históricas de Minas Gerais, vai receber a edição de 2026 do… Continue lendo
Até recentemente, a região que engloba Aparecida e outros destinos de turismo religioso como Guaratinguetá,… Continue lendo
O interior da bela Catedral da Sé, em São Paulo, passa a servir de palco… Continue lendo