Pedro Kempe, palestrante no 6º Workshops Internacionais de Turismo Religioso, em  Fátima, Portugal
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Pedro Kempe

 brasileiro Pedro Kempe, será um dos especialistas em turismo religioso de diversos países que palestrarão para os participantes da sexta edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso durante o seminário de abertura do evento, que será realizado no período de 22 a 24 de fevereiro em Fátima, Portugal.

O  seminário, que será realizado no Centro Pastoral Paulo VI do Santuiário de Fátima, mesmo local dos Workshops, terá como tema “Globalização e Turismo Religioso”.

Experiente profissional de turismo, Pedro Kempe é Vice Presidente da ABAV-Paraná e Sócio-Diretor da Domus Viagens Operadora de Turismo, empresa com forte atuação no turismo religioso.

A cidade de Fátima, situada na região central de Portugal, sedia o belíssimo Santuário de Fátima, um dos principais e mais visitados santuários marianos do mundo e que é muito visitados por brasileiros.

Esta será a sexta edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso – WITR, evento cuja programação abrange um seminário, negociações empresa a empresa, exposição e tours pela região .

Organizado pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, com o apoio da Câmara Municipal de Ourém, Turismo do Centro e Turismo de Portugal, esse importante evento contará com o patrocínio de mais de 30 empresas e entidades.

São esperados cerca de 700 participantes, entre os quais, 150 compradores de viagens e serviços de turismo religioso (“hosted buyers”), 150 fornecedores (“suppliers”) e 40 expositores, todos eles do setor do Turismo Religioso.

A convite da organização, a Viagens de Fé, única publicação brasileira dedicada a divulgar o turismo religioso, estará fazendo na próxima semana a cobertura jornalística dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso.

Saiba mais sobre o evento visitando o website www.iwrt.pt