Medalhas comemorativas à visita do Papa Francisco

 
 
Hoje, o turismo religioso registra um de seus pontos altos no país, com a chegada às quatro horas da tarde do avião trazendo o Papa Francisco deve chegar à Base Aérea do Galeão, em sua primeira viagem internacional após a eleição no último dia 13 de março.
Ao pisar em solo brasileiro, o Papa, que vem participar da Jornada Mundial da Juventude, a JMJ, será recebido por autoridades, como a Presidente da República, Dilma Roussef, o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito do Rio do Janeiro, Eduardo Paes, e outros.
Depois de ser cumprimentado, o Papa Francisco segue em carro fechado até a Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, de onde sairá para um breve trajeto no Papamóvel pelas ruas do centro da cidade, em seu primeiro contato com o povo brasileiro.
Clique aqui para conferir o trajeto a ser percorrido pelo Papamóvel, que oferecerá uma excelente oportunidade para ver e interagir com o Papa.
O trajeto será da Catedral até o Theatro Municipal, de onde o Papa seguirá para o aeroporto de Santos Dumont, onde embarcará em um helicóptero que o levará até a sede do governo do estado, onde haverá uma recepção oficial aberta a outras autoridades além das presentes à base Aérea do Galeão.
No dia 24, o Papa Francisco visitará o Santuário Nacional, em Aparecida, onde presidirá a celebração da Santa Missa. Clique aqui para conferir mais detalhes.
 
 

LEIA TAMBÉM  Nova rota de peregrinação em Minas Gerais homenageia Nhá Chica