A Jordânia, um destino de turismo religioso que está sendo cada vez mais visitado pelos brasileiros, foi o grande destaque da tradicional feira de turismo WTM-LA, World Travel Market Latin America, realizada em São Paulo na segunda quinzena de abril.
Com um grande stand localizado logo em frente à principal entrada de visitantes da feira, o país destacou a sua importância como destino para o segmento, trazendo muitos operadores de turismo para divulgarem os seus serviços na feira.
Embora um dos atrativos mais conhecidos da Jordânia seja a antiga cidade de Petra, com seus templos entalhados na rocha, especificamente para o turismo religioso cristão os destaques são outros, Betânia no Jordão (ou simplesmente Betânia) e o Monte Nebo.
Outro atrativo de turismo religioso localizado na Jordânia é o Monte Nebo, de onde, segundo o Antigo Testamento (Deuteronômio, 34, 1), Moisés viu de longe a Terra Prometida. Segundo a mesma fonte, foi lá também que Moisés morreu. Um Memorial marca hoje o local onde ele teria estado.
Faltam só 30 dias para o início da 455ª edição da tradicional Festa da Penha,… Continue lendo
O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, está ampliando a sua estrutura de… Continue lendo
Quem for ao Espírito Santo participar da 455ª edição da Festa da Penha vai poder… Continue lendo
A tradicional Festa da Penha, no Espírito Santo, chega este ano à sua 455ª edição,… Continue lendo
A décima-segunda edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso, iniciada hoje no Santuário de Fátima,… Continue lendo
A capital do Rio Grande do Norte vem se destacando pela atenção que vem dedicando… Continue lendo
Este website usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência de navegação. Em nenhuma hipótese os dados coletados são compartilhados com terceiros.