Vitral na Basilica Nacional em Aparecida, destino de turismo religioso - foto Viagens de Fé

Vitral no Santuário Nacional, em Aparecida

 
Falta só uma semana para a data da terceira edição da Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo, que será realizada em Aparecida, principal destino de turismo religioso do Brasil.
O evento, que acontecerá no período de 23 a 25 de setembro, deve reunir centenas de profissionais de turismo, religiosos ligados a Santuários e destinos de turismo religioso, além de autoridades eclesiásticas de todo o País.
 

Confira a programação da Romaria

 
Programação da 3ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo - 23 a 25 de setembro de 2016
 
Durante todo o primeiro dia, os participantes da Romaria poderão se familiarizar com as principais atrações de Aparecida. À noite, o foco será ampliado com uma visita à bela Basílica de São Benedito, na vizinha cidade de Lorena, a poucos quilômetros de Aparecida.
Além de integrar o percurso da histórica Estrada Real, Lorena fica a meio caminho entre Aparecida e Cachoeira Paulista, cidade onde está localizada a sede da comunidade católica Canção Nova.
No dia 24, segundo dia da Romaria,  os participantes irão participar de intensa programação que inclui reflexão, palestras e uma mesa redonda, se encerrando com uma Missa Solene celebrada no Santuário Nacional e transmitida ao vivo pela Tv Aparecida.
No domingo, último dia do evento, os participantes poderão visitar o Santuário da Esperança, em Guaratinguetá, e mais tarde a vizinha estância climática de Campos de Jordão, que é um destino bastante procurado pelos romeiros que visitam Aparecida.
 

3ª Romaria Nacional de Profissionais de Turismo

 
A 3ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo, terá como tema “O turismo e a busca do bem comum” e será realizada no Centro de Reuniões Santo Afonso de Ligório, na Cidade do Romeiro.
Iniciativa dos guias de turismo do Circuito Turístico Religioso, o evento é coordenado pelas seguintes entidades: AGCTUR, Senadetur/CNTUR, Santuário Nacional de Aparecida, Secretaria de Turismo de Aparecida e Pastoral do Turismo da CNBB.
As inscrições para a Romaria de Profissionais de Turismo em Aparecida custam apenas R$65,00 e ainda podem ser feitas pelo site do evento: www.romariaprofissionaisdoturismo.com/v1/inscricao/
A programação completa do evento pode ser acessada pelo link: http://romariaprofissionaisdoturismo.com/v1/programacao/
 

LEIA TAMBÉM  Como ir de carro do aeroporto de Guarulhos a Aparecida ou à Canção Nova?
[intense_content_box title=”Serviço” shadow=”3″ link=”http://romariaprofissionaisdoturismo.com/v1/” link_target=”_blank” icon=”calendar”] Evento: 3ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo
Datas: 23, 24 e 25 de setembro
Local: Centro de Reuniões Santo Afonso de Ligório , na Cidade do Romeiro – Aparecida, SP
Taxa de adesão: R$65,00

Informações: (12) 3105-8590 ou pelo e-mail contato@romariaprofissionaisdoturismo.com
Inscriçõeswww.romariaprofissionaisdoturismo.com/v1/inscricao/
Facebook: www.facebook.com/romariaprofissionaisdoturismo
[/intense_content_box]