Olá, Júnior.
Obrigado por ler o Viagens de Fé e pela sua pergunta.
Para informações de roteiros oferecidos pela Obra de Maria você precisa entrar em contato diretamente com essa comunidade.
No entanto, essa viagem também pode ser feita com facilidade por conta própria, tanto por via aérea quanto por via rodoviária. Em ambos os casos, você deve ir até São Paulo e de lá tomar um ônibus para Cachoeira Paulista, onde fica a sede da comunidade Canção Nova.
As instruções detalhadas a respeito de como fazer esse último trecho da viagem você pode encontrar em diversas matérias publicadas aqui no Viagens de Fé, principalmente no Correio do Leitor.
Deus o abençoe!
Amadeu
Quem vai a Aparecida na maior parte das vezes tem de trafegar pela Via Dutra… Continue lendo
Congonhas, uma das cidades históricas de Minas Gerais, vai receber a edição de 2026 do… Continue lendo
Até recentemente, a região que engloba Aparecida e outros destinos de turismo religioso como Guaratinguetá,… Continue lendo
O interior da bela Catedral da Sé, em São Paulo, passa a servir de palco… Continue lendo
A sétima edição do Fórum Nacional de Turismo Religioso, considerado o maior evento técnico, científico… Continue lendo
O roteiro Caminhos da Fé e Criatividade, na região do Brejo Paraibano, é uma nova… Continue lendo
Este website usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência de navegação. Em nenhuma hipótese os dados coletados são compartilhados com terceiros.