Toni Sando de Oliveira, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Toni Sando de Oliveira, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau

 
Aparecida, principal destino de turismo religioso do Brasil, recebe na próxima semana o II Encontro dos Profissionais do Turismo do Vale do Paraiba com Cristina Lira.
O evento acontecerá no dia 26 de setembro, às 19hs, na pousada Bom Jesus,  e terá como palestrante o presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando de Oliveira. Também estará presente o atual prefeito de Aparecida, Antônio Márcio de Siqueira.
Os participantes terão a oportunidade de visitar os aposentos utilizados pelos Papas quando visitam Aparecida e também terão apresentação exclusiva do Coral Apparecendo.
O II Encontro faz parte da programação oficial da 4ª Semana Municipal de Turismo de Aparecida, promovido pela Secretaria de Turismo de Aparecida.
O evento conta com apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau, da ALC Viagens e Turismo, da Senadetur – Aparecida, Associação dos Guias do Circuito Turistico Religioso de Aparecida (Agctur), Hotel Santo Graal, Pousada Bom Jesus, Hotel Rainha do Brasil e MVI Turismo, única agência 24hs de Mato Grosso.
Segundo a idealizadora e promotora do II Encontro os Profissionais do Turismo, jornalista Cristina Lira, o evento tem foco em negócios, networking e troca de ideias entre profissionais do segmento.
Além de Aparecida, o  Encontro acontece em Natal, Gramado, Foz do Iguaçu e São Paulo. Novas edições estão previstas em 2017 em Salvador, no Rio de Janeiro e em Portugal.
 
[intense_content_box title=”Serviço” shadow=”3″ icon=”calendar”] Evento: II Encontro dos Profissionais do Turismo do Vale do Paraiba com Cristina Lira
Data: 26 de setembro
Horário: 19h00
Local: Pousada Bom Jesus – Aparecida
Valor por pessoa: R$55,00 ( não inclui bebidas)
Confirmações: até o dia 24 de setembro com João Gilberto Oliveira, presidente da Associação dos Guias do Circuito do Turismo Religioso de Aparecida, pelos telefones (12) 3105-8590 ou (12) 9 9138-3939