Logo XIV Congresso Internacional Turismo Religioso - Honduras
Começa nesta quinta-feira, 23 de agosto, o XIV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que será realizado na cidade de Comayagua, em Honduras.
O evento, que vai até o dia 24, será realizado no La Caxa Real, edifício histórico construído entre 1739 e 1741 no principal destino de turismo religioso de Honduras.
Lá, os participantes encontrarão o cenário ideal para conhecer alternativas que permitam fortalecer os destinos de turismo religioso de Honduras, além de aprender com experiências internacionais.
A edição de 2018 do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável tratará da integração das manifestações religiosas, das diferentes formas de expressão da fé, bem como da importância da arquitetura, da história, da pintura e da música sacra, assim como também das maneiras de se vestir, manifestação culturais e até costumes gastronômicos que identificam o comportamento religioso dos hondurenhos e da cidade histórica de Comayagua.
 

Delegação brasileira leva imagem da padroeira a Honduras

 

Imagem de Nossa Senhora de Suyapa, padroeira de Honduras, na Rota da Fé, no Paraná

Imagem de Nossa Senhora de Suyapa, padroeira de Honduras, na 54ª Rota da Fé


 
Na 54ª edição da Rota da Fé, peregrinação à pé realizada neste mês, os fiéis foram acompanhados pela imagem de Nossa Senhora de Suyapa, padroeira de Honduras.
Ela será levada pela delegação brasileira que participará do XIV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável e entregue como presente da Rota da Fé ao Bispo de Comayagua.
Conheça a programação, palestras e outras atividades do evento em: www.congresoturismoreligioso.com
 
 

LEIA TAMBÉM  Viagens de Fé volta a ser media partner de importante evento de turismo religioso