Logomarca do 24º Salaão Paranaense de Turismo, que será realizado de 26 a 28 de abril de 2018 em Curitiba
 
O turismo religioso será um dos destaques do 24º Salão Paranaense de Turismo, importante evento para profissionais de turismo organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR).
O Salão Paranaense de Turismo será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril na Asa 3 da Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense.
Mais de três mil profissionais de turismo devem participar do evento, que abrange uma completa Feira de Negócios e uma sólida programação de palestras e painéis, que permitem ao agente de viagens e demais profissionais visitantes aliar qualificação profissional com o networking proporcionado pelo evento.
 

Turismo religioso é destaque

 
Catedral de Curitiba, no Paraná - Foto Paraná Turismo
 
Entre os temas já confirmados para essa programação está o Turismo Religioso, que é uma das apostas para o ano de 2018.
Mais de 300 destinos nacionais e internacionais, operadoras de turismo, empresas de hotelaria, companhias aéreas, companhias de cruzeiros marítimos, serviços turísticos e entidades, entre outros, devem participar da Feira de Negócios.
No segmento de turismo religioso, o Santuário Nacional de Aparecida estará ocupando um dos stands, assim como destinos e atrações do segmento no estado do Paraná, a exemplo da conhecida Rota do Rosário.
 
[irp posts=”6632″ name=”Turismo religioso foi destaque no Salão Paranaense de Turismo”]
 
Evento para profissionais
 

Igreja Ucraniana Nossa Senhora dos Corais - Paraná Turismo - Antonio Olinto

Igreja Ucraniana Nossa Senhora dos Corais – Foto Paraná Turismo


 
Um dos diferenciais do Salão Paranaense de Turismo são os eventos paralelos, como a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que ampliam ainda mais o escopo do evento.
A Mostra é organizada pela Secretaria de Esporte e Turismo do Estado do Paraná e Paraná Turismo e permite uma viagem pelas regiões turísticas do Estado, com aproximação do visitante com os empresários de cada região, que apresentam produtos e serviços.
O evento tem como patrocinadores a Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná/Paraná Turismo e o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba.
Como apoiadores estão: ABEOC Paraná, ABIH-PR, Abrasel Paraná, Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau, Hoteis Bourbon, SEHA, Sebrae Paraná, Sindetur PR.
Convidada peça ABAV Paraná, a Viagens de Fé estará em Curitiba fazendo a cobertura jornalística do 24º Salão Paranaense de Turismo.
Para mais informações sobre o evento, basta acessar: www.salaoparanaense.com.br.
 
[irp posts=”6636″ name=”Rota do Rosário é exemplo de turismo religioso no Norte do Paraná”]