Press Trip Vale do Paraíba, organizado por Cristina Lira, vai apresentar a Região de Aparecida a diversos jornalistas
A região de Aparecida oferece muitas atrações interessantes para serem visitadas além do próprio Santuário Nacional, que é a atração de turismo religioso mais visitada do Brasil e uma das quatro mais visitadas em todo o mundo.
Para poder conhecer em maior detalhe a Região de Aparecida, a equipe da revista eletrônica Viagens de Fé foi convidada e em breve estará participando do I Press Trip Vale do Paraiba.
O propósito desse Press Trip (viagem de familiarização dedicada exclusivamente a profissionais de Imprensa) é de apresentar aos jornalistas convidados destinos e atrações da Região de Aparecida que vão além daqueles que são normalmente mais divulgados.
Coordenado pela jornalista Cristina Lira, experiente promotora de viagens de imprensa e organizado pelos gestores do Projeto Turístico Vale do Receptivo, João Gilberto Oliveira e Maria Jovita Vilela, o evento terá início no dia 20 de fevereiro de 2017 e se estenderá por toda a semana.
Serrão visitadas diversas cidades da Região de Aparecida, tais como Guaratinguetá, São José do Barreiro, Lorena, Pindamonhangaba e São José dos Campos, além da própria Aparecida.
Os jornalistas participantes terão uma programação intensa que apresentará o que essa importante região oferece além do turismo religioso, a exemplo do turismo rural, cultural e industrial.
O I Press Trip Vale do Paraiba conta com apoio do Convention Bureau de Aparecida, e dos principais orgãos da esfera do Turismo  oficial da Região de Aparecida, além de parceiros da iniciativa privada, como restaurantes, atrativos turísticos, etc.
No dia 20 de fevereiro, os jornalistas serão recepcionados durante o jantar do primeiro Encontro dos Profissionais do Turismo do Vale do Paraíba deste ano, com a presença de autoridades e convidados.
Esse bem sucedido evento também é organizado pela jornalista Cristina Lira.

LEIA TAMBÉM  Saiba qual é o aeroporto mais perto de Aparecida e da Canção Nova