Logo PHN 20 anos

A comunidade Canção Nova recebe esta semana em Cachoeira Paulista dezenas de milhares de jovens de todo o Brasil para participar da edição que comemora os 20 anos do Acampamento PHN, um dos seus eventos mais conhecidos.

O PHN, que é o maior acampamento católico de jovens do Brasil, começa no dia 18 de julho, quarta-feira e vai até o domingo, dia 22.

Este ano, o tema escolhido para o tradicional evento foi “Basta que sejais jovens para eu vos ame”, palavras de Dom Bosco.

A programação para os cinco dias é gratuita e diversificada, com shows católicos, música eletrônica cristã, Hip Hop, e luau nas madrugadas, além de parede de escalada e bungee jump para os aventureiros; palestras e momentos de oração, além de celebrações diárias, procissões, orações do terço e momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, que ajudarão os jovens a fazerem uma experiência de fé.

Programação

 

PHN na Canção Nova é evangelização de modo amplo - foto Canção Nova

PHN na Canção Nova é evangelização de modo amplo

A abertura do PNH 2018 será no Santuário do Pai das Misericórdias, na quarta-feira (18), às 20h, com a celebração da Santa Missa presidida pelo padre Roger Luis, da comunidade Canção Nova.

Para celebrar os 20 anos de PHN, são presenças confirmadas: os padres Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), e Mário Sartori, de Umuarama (PR); o ex-jogador de futebol Astromar Miranda; as cantoras Eliana Ribeiro e Adriana Arydes; o Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica (RCC), Juninho Cassimiro; o grupo Missionário Shalom e Pitter Di Laura, Emanuel Stênio, Cassiano Meirelles, Brais Oss, André Florêncio, Márcio Todeschini, Thiago Tomé, Thiago Marcon, Magda Ishikawa, Alexandra Gonçalves e padre Adriano Zandoná, da Canção Nova.

LEIA TAMBÉM  Fátima recebe Workshops Internacionais de Turismo Religioso

 

Padre Marcelo Rossi na Cançao Nova - foto Canção Nova

Padre Marcelo Rossi prega na Cançao Nova

Como já é tradição, o evento será encerrado com a celebração da Santa Missa no domingo, dia 22, às 15h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Ela será presidida pelo padre Marcelo Rossi.

 

Dunga

Dunga prega para dezenas de milhares de jovens durante o PHN, evento católico que ajuda fazer da Canção Nova, um dos principais destinos de turismo religioso do Brasil

O pregador e cantor Dunga (Francisco José dos Santos), idealizador do Acampamento, realiza eventos PHN pelo Brasil e no exterior.
Ele é autor de quatro livros, e já gravou três DVDs e 14 CDs. Um deles é o álbum “Acredite”, pela gravadora Canção Nova, que será lançado num show no sábado (21/07), às 21h. O repertório do novo trabalho é composto por 12 canções, sendo nove delas inéditas.

Estrutura e programação

Canção Nova - público participa do PHN - foto Canção Nova
No ritmo de férias, os jovens que vêm para o PHN podem ficar acampados. A área de camping (masculino, feminino e para famílias) tem 8 mil m². Para alimentação, as opções são: restaurante, lanchonete, padaria, quiosques e “food trucks”, que servirão diversos tipos de refeições.

A expectativa da Canção Nova é que esta edição do PHN, ao menos, tenha o mesmo volume de público da edição anterior, que recebeu 86 mil pessoas nos cinco dias do evento.

A programação completa do PHN 20 anos está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/phn-3/