Fachada do Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida, dentro do Santuário Nacional, em Aparecida, SP - - divulgação
Em homenagem aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, o Memorial da Devoção vai permitir a entrada gratuita de romeiros e moradores da região uma vez por semana.
Localizado dentro do Santuário Nacional, o Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida, a partir de agora e até o mês de junho não vai mais cobrar ingressos em todas as terças-feiras e também nos dias 12 de cada mês.
Nessas datas, os visitantes poderão conhecer o Museu de Cera, o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e a Exposição “Didi, o Devoto Trapalhão”, sem pagar nada.
Memorial
O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um projeto de evangelização que reúne atrações que somam cultura e efeitos multimídia para levar o visitante a uma experiência sensorial única pelos 300 anos de história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes, como a construção da Basílica Nacional.
O empreendimento fica no pátio do Santuário Nacional, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário em parceria com Grupo Dreams.
O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h.

LEIA TAMBÉM  Como ir de carro do aeroporto de Guarulhos a Aparecida ou à Canção Nova?