Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida, especializado em turismo religioso
 
Para comemorar o seu segundo aniversário de funcionamento, o hotel Rainha do Brasil, em Aparecida, está realizando um concurso cultural oferecendo prêmios para quem enviar vídeos enfocando experiências vividas pelos romeiros em suas visitas à Basílica de Aparecida.
O Concurso pretende destacar histórias marcantes de devoção à Mãe Aparecida. Para participar, é preciso gravar um vídeo de até dois minutos com o tema “Momentos inesquecíveis na Casa da Mãe”, relatando uma visita feita à Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e os momentos únicos que foram vivenciados lá.
Conheça a promoção
A promoção premiará três participantes através de votação pública no site do hotel.O prazo para inscrições vai até o dia 5 de setembro.
O autor do vídeo mais votado receberá a Rosa de Ouro do Papa, um produto oficial do Santuário que reproduz as rosas que os Papas Paulo VI e Bento XVI ofertaram à Maria Santíssima em suas visitas à Aparecida, e ainda um final de semana no Hotel Rainha do Brasil com direito a acompanhante, pensão completa e passeio de bondinho aéreo, além da gravação de um novo vídeo contando sua experiência que será veiculado na TV Aparecida.
O segundo e terceiro vídeo mais votados receberão, respectivamente, um Porta Água Benta e um Azulejo Intercessão, produtos da Casa das Velas, a loja oficial do Santuário Nacional de Aparecida.
Para participar do Concurso de aniversário do hotel,  o devoto deve preencher até 5 de setembro seus dados pessoais e enviar o vídeo de sua história em: www.a12.com/hotel/promocao

O hotel Rainha do Brasil

O Hotel Rainha do Brasil é um projeto do Santuário Nacional de Aparecida, estruturado para acolher devotos do mundo todo com um novo conceito de hospedagem.
Além de infraestrutura completa para atender os hóspedes de seus 330 apartamentos, o hotel conta ainda com atrativos que somam às experiências de fé dos devotos, como uma capela própria em seu complexo e uma visita noturna monitorada nas dependências da Basílica.
Em menos de dois anos de funcionamento, ele já se tornou referência em qualidade, acolhimento e respeito ao consumidor, tendo recebido cinco prêmios no último ano, além de ser o único hotel do país a receber o Selo Verde do Inmetro, por suas práticas de sustentabilidade
 
 

LEIA TAMBÉM  Teleférico ligando Santuário ao Morro do Cruzeiro é nova atração de Aparecida