Correio do leitorOlá, gostaria de saber sobre viagem para Fátima, pois assisti na Canção Nova o Ricardo de Sá falar sobre dia 25 de fevereiro e fiquei interessada e gostaria de saber os valores das viagens e pagamentos.
Envie nos meus dados.
Abraço, Silene.
Olá, Silene!
Muito obrigado por acompanhar a Viagens de Fé.
Infelizmente não temos como lhe enviar a informação que você pede, pois a Viagens de Fé é apenas uma revista eletrônica sobre turismo religioso, peregrinações e viagens religiosas.
Não vendemos, revendemos, representamos ou somos comissionados por nenhum fornecedor ou prestador de serviços relacionado ao mercado de turismo religioso.
Como publicamos muito conteúdo sobre a comunidade Canção Nova, que tem atividades diárias e eventos semanais na sua sede em Cachoeira Paulista, acabamos sendo relacionados a ela ou, no caso de peregrinações, às viagens promovidas ou organizadas pela  Rainha da Paz Peregrinações, braço operacional da comunidade Obra de Maria. No entanto, não temos nenhuma relação com essas comunidades.
A Rainha da Paz é quem fornece toda a estrutura e vende as peregrinações que são promovidas pela Canção Nova.
Essas peregrinações são sempre acompanhadas por um missionário da Obra de Maria e contam com um ou mais diretores espirituais, sacerdotes ou missionários da Canção Nova, como o Ricardo Sá ou outros.
Por favor, entre em contato com a Canção Nova ou com a Obra de Maria para obter maiores informações.
Espero que você receba todos os dados que deseja e consiga transformar em realidade o sonho de participar dessa peregrinação.
Deus a abençoe,
Amadeu
 

LEIA TAMBÉM  Gostaria de saber sobre acomodação dentro da Canção Nova