logo_keris_p

 

Viagens de Fé

Esta é uma publicação jornalística da Keris Comunicação Editorial focada no mercado de turismo religioso, com conteúdo constantemente atualizado e que prioriza as necessidades e interesses de consumidores e profissionais de turismo que se interessam por peregrinações, viagens religiosas em grupo ou individuais, cruzeiros religiosos, destinos de turismo religioso, igrejas e templos, festas e eventos religiosos, etc.
Antes de escrever sobre turismo religioso, praticamos turismo religioso. Procuramos, sempre que possível, conhecer os destinos sobre os quais escrevemos. Dessa forma, nossas matérias não são teóricas e refletem nossas experiências reais. 
 

Redação

 
Editor – Amadeu Castanho – MTB 58.891

Repórter – Eliana dos Santos Castanho
Repórter – Laila Lopes Dezen
Repórter Especial – Pedro Kempe
 

Uso do conteúdo

 
Todo o conteúdo publicado na revista eletrônica Viagens de Fé  pode ser reproduzido e usado livremente, desde que, obrigatoriamente, seja mencionada a fonte e que o texto não seja alterado. Meios eletrônicos, como websites e blogs, devem ainda obrigatoriamente incluir um link.
Nossas notícias podem ser livremente impressas, copiadas, enviadas por e-mail ou utilizadas em sites, blogs ou em quaisquer dos serviços de mídia social oferecidos no aplicativo Compartilhe Esta Notícia, localizado logo abaixo do final de cada texto.
 
Contato
 
Endereço de correspondência:  rua Martiniano de Carvalho, 926 – cj. 32A – 01321-000 – Paraiso – São Paulo, SP
Telefone: (11) 2387-7654
 
Publicidade
 
Viagens de Fé não faz publicidade editorial nem publica matérias pagas. Todo o nosso conteúdo editorial é puramente jornalístico.
A inserção de anúncios publicitários de destinos de viagens religiosas, agências, operadoras, empresas aéreas e outros fornecedores de turismo religioso permitirá a continuidade do nosso trabalho e a ampliação da sua abrangência.
Para maiores informações a respeito de como anunciar, envie uma mensagem de e-mail diretamente para publicidade@keris.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2387-7654.