Evento Canção Nova Abraça São paulo dia 25 de outubro 2015
Monsenhor Jonas Abib, padre Marcelo Rossi e padre Reginaldo Manzoti, além de conhecidos sacerdotes, pregadores e cantores e músicos católicos já confirmaram presença no Abraça São Paulo, grande evento católico que acontecerá no dia 25 de outubro, domingo, no estádio do Morumbi.
Essa é uma excelente oportunidade para quem desejar compartilhar um dia de muita espiritualidade com sacerdotes tão conhecidos e admirados.

Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova

Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova


Fundador da comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib inspirou milhares de jovens com suas músicas, pregações a atividades em rádio e tevê.
cartaz do evento Canção Nova Abraça São paulo dia 25 de outubro 2015Padre Marcelo Rossi é sacerdote da Diocese de Santo Amaro, que se tornou conhecido pelas suas celebrações na tevê Globo, músicas e livros, enquanto que o padre Reginaldo Manzoti se tornou conhecido pelas suas atividades de evangelização no rádio e tevê, entre outras.
Além deles, o evento da Canção Nova terá a presença de outros sacerdotes, como os padres Serginho e Adriano Zandoná, Kátia Roldi Zavaris, presidente da Renovação Carismática Católica Nacional, Diácono Nelsinho Corrêa, Salette Ferreira, Eliana Ribeiro, Orlando Junior, Ministério de Música Canção Nova, assim como diversos  apresentadores da TV Canção Nova.

Abraça São Paulo

A expectativa da comunidade Canção Nova, responsável pela organização do evento, é de que o encontro na capital paulista reúna mais de 60 mil pessoas no Estádio do Morumbi, no bairro do mesmo nome, situado na Zona Sul da capital paulista.
Além de disputas esportivas, o estádio já foi palco de grandes eventos religiosos como o Encontro do Papa João Paulo II com os Operários, em 1980, o “Sou feliz porque sou Católico”, realizado pelo padre Marcelo Rossi em 1997, e os Cenáculos da Renovação Carismática Católica, entre o final da década de 80 e início de 90, que tinham à frente o próprio padre Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova.O Abraça São Paulo terá como tema “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13), inspirado no livro do profeta Ezequiel: “Porei em vós o Meu Espírito para que revivais” (37, 6b: ).
O evento será realizado das 7h30 às 18h00 do dia 25 de outubro e os portões serão abertos a partir das 06h00. A programação inclui momentos de espiritualidade diversos, como pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e animação, sendo encerrada com a Santa Missa.
 

LEIA TAMBÉM  Quero saber como chegar à Canção Nova