Boeing 787 da Air Europa que é nova opção dara viagens de turismo religioso para a Europa

Simulação com o novíssimo Boeing 787 com as cores da empresa aérea Air Europa, que é nova opção dara viagens de turismo religioso para a Europa


 
A empresa aérea espanhola Air Europa é mais uma opção para quem deseja fazer viagens de turismo religioso para a Europa.  Depois de começar a servir o país com uma rota ligando Madri a Salvador, a Air Europa passou a oferecer uma segunda, ligado Madri a São Paulo.
Os voos para o Brasil utilizam aviões Airbus A-330-200, que oferecem um total de 299 assentos, sendo 24 em classe executiva e os demais na turística.
Os voos de Salvador têm três frequência semanais e os de São Paulo, cinco, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos todas as terças, quartas, quintas e sextas-feiras, além de sábados, chegando em Madri às 14h35 pelo horário local.
No sentido inverso, os voos sairão do aeroporto de Barajas todas as segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, além de domingos, com partidas às 15h de Madri e chegadas previstas ao aeroporto internacional de Guarulhos às 23h15 pelo horário de Brasília.
Destinos Europeus
A partir de Madri, a empresa serve um grande número de importantes destinos europeus, oferecendo ainda parcerias com empresas de trem para ampliar o número de opções à disposição de seus passageiros.
Entre os destinos oferecidos pela companhia na Europa estão Londres, Roma, Milão, Roma, Paris, Nantes, Frankfurt, Lisboa e Cidade do Porto, bem como importantes cidades espanholas, como Barcelona, Zaragoza, Valencia, Sevilha e outras.
A Air Europa opera aviões Airbus A-330-200, Boeing 737-800 e Embraer 195 e tem encomendas do avançado Boeing 787 para usar nas suas rotas de grande distância.

LEIA TAMBÉM  Brasil pode ganhar voos para a Polônia antes da JMJ em Cracóvia